Deixe Aqui Seu Comentário ou Sua Dúvida:

10 respostas para “Aula 15”

  1. André, infelizmente não pude acompanhar a última aula ao vivo – o que foi uma pena!
    Ao terminar de ver o vídeo, ainda fiquei com uma dúvida: qual é a pergunta inicial para a aplicação do canvas? Compreendi que, em algum momento, a pessoa fala (ou é estimulada a falar/pensar) sobre as causas, sintomas, objetivo, efeitos…
    Mas a conversa começa como? Realmente, fiquei perdida quanto ao início de todo o processo.

    • você pode começar com perguntas do tipo:
      Como eu posso te ajudar. Em que você precisa de ajuda. O que está pegando. Qual seu objetivo que está tendo dificuldade. etc

  2. Desculpem! Demorei em assistir essa ultima aula e meu comentário vem um pouco atrasado.
    Comecei o curso sem apreensão particular interessado pelo método e descobri que muitas coisas eu ja praticava e nem sabia que era PNL, ai o suporte teórico e as explicações completaram muito bem o conhecimento empírico.
    Fiquei feliz de estar tão entrosado com o conteúdo e, a través de todo o curso, senti realmente o empoderamento que provoca o estado de consciência. O saber sobre o fazer, o fazer com respaldo e a experiência da aplicação dos conceitos nos exercícios. Tenho me sentido muito forte. Oportuno na projeção que tenho com esse conhecimento. No lugar certo.
    Por incrível que pareça, a essa impressão sucedeu outra, oposta. Me senti muito pequeno… e inseguro… sim… como se esse conhecimento tivesse me recolocado num contexto onde sou detalhe. Amedrontante!.. mas… percebo aos pouco que isso é o resultado da ampliação do meu mapa! Um mapa do qual estou tomando posse agora, preparado e enriquecido da competência e das ferramentas necessárias para explorar-lo. O vejo com humildade e curiosidade, consciente da imensidão que ele me oferece e das inúmeras possibilidades de exploração.
    Sou muito grato por essa iniciação!
    Tremenda gratidão ao Mestre!

  3. André, muito obrigado, mesmo!
    Não quero só o conhecimento, quero aplicar e ajudar pessoas.
    Tenho um caminho a percorrer mas, acredito firmemente que já posso facilitar a vida de muita gente quem de não ser mais leigo no PNL.

    Tudo isso graças a você.

    Nos vemos na Academia, nos próximos cursos e quem sabe, num curso presencial.

    Um abraço.

    Que Deus o proteja!

  4. Estou terminando o Practitioner hoje com o coração cheio de gratidão! Tudo veio para enriquecer ainda mais o meu trabalho como Terapeuta Holística Integrativa e Consteladora Sistêmica.
    Que o Universo te retribua com infinitas possibiidades de expansão!

  5. Eu entrei na academia no início da PNL na prática porque o Practioner era a tarde e eu não parei na pandemia continuo com as atividades normais.Foi bom ter a oportunidade de ver o practioner inteiro. Gratidão.

  6. Hoje enfim consegui concluir essa maravilhosa jornada do Practitioner em PNL . Minha eterna gratidão por todo aprendizado adquirido aqui. Gratidão André por toda dedicação em nos ministrar esse maravilhoso curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *